Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Confiança

Deus nos diz: “Não mostre seus olhos para o chão, mostre para mim.”




Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.
Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca, nem deixará de dar fruto”.
O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?
“Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um segundo a sua conduta, de acordo com suas obras". (Jeremias 17:7-10)


Vale a pena confiar em Deus. Independente do momento, Ele nos promete uma paz que excede todo entendimento. Em meio aos conflitos existentes em nossa vida, procuro sempre esta PAZ. Pode acreditar, só encontro em Deus...
Às vezes até me desespero. Mas no interior algo fala comigo pra continuar confiante. Deus não quer o nosso pior, mas Ele gosta de testar nossa fé. É muito fácil confiar em Deus quando tudo está bem. Quando tudo está se desmoronando sobre nós é que temos a oportunidade de vencer.
Confie sempre... Vale a pena sim...
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
Você pode até sofrer, mas a esperança não morre jamais. Depois do mais terrível inverno sempre (SEMPRE) vem a primavera com seus encantos e cores. Confie em Deus!!!

10 comentários:

Lola disse...

Puts, seu blog é muito legal! Adorei! Aprovadíssimo!

Continue assim.
Ah, já estou te seguindo!

_
Sucesso!

Anônimo disse...

Mensagem de paz.
Confiar em Deus é sempre certeza de sucesso e vitória.
Bençãos do Senhor sobre vc.

Letícia ' disse...

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. É VERDADE !
Deus é maravilhoso *-*
Amei seu blog, tá de Parabéns .
ja estou te seguindo ( :

Victor Von Serran disse...

E ainda que eu ande no vale da sombra da morte nada temerei,porque o senhor me proteje !


abraço,obrigado pelas visitas !

Atualiza que to sempre voltando !

http://universovonserran.blogspot.com

Unknown disse...

valeu pela visita em meu bloge pode dixar que vou seguir sua dica
beijos

http://gtendencia.blogspot.com/

Sotero disse...

Olá...
muito bom.
Acreditar em Deus sempre nos faz mais fortes, mais confiantes.

abçs

__
http://nolimitedamatematica.blogspot.com/

CAMILA de Araujo disse...

O blog TEORIA DO PLAYMOBIL mudou de endereço e ta de cara nova, mas o conteúdo continua o mesmo e sempre procurando evoluir e inovar, confira:

www.papel40kg.blogspot.com
(antigo TEORIA DO PLAYMOBIL)

Alan Farias disse...

O seu blog é muito bom e vc tem toda razão , devemos confiar em Deus acima de tudo , estou te seguindo , me segue tbm ?
www.jogandonaparede.blogspot.com

Unknown disse...

fala men, brigado lá pela visita, vim retribuir.. talvez vc goste de outro blog nosso, lá de onde eu congrego, é o
http://rededejovensjuventudesiao.blogspot.com/

tb tô te seguindo, grande abraço, se precisar de alguma música é só falar, no q puder tô ai...

Dri-k disse...

Seguindo moço
Que Deus coninue abençoando

http://drii-k.blogspot.com/