Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Encontro é Tremendo e o Reencontro é sobrenatural

CQC Momentos

Claro que o CQCnet fez a cobertura completa deste último (por enquanto) Encontro e Reencontro. Nossa foi muito, muito, muito. Áh foi muito mesmo. Sem palavras cada vez Deus tem nos surpreendido. Todos foram impactados com a presença de Deus. Inclusive nós que estávamos ministrando ou intercedendo ou trabalhando em outras áreas.

Há sempre um esforço e uma luta muito grande, além de uma guerra terrível no campo espiritual. Mas o que alcançamos em Deus paga qualquer esforço. Eu fui pra ministrar e trabalhar, no entanto Deus me ministrou de uma forma que há muito eu não via. OBRIGADO DEUS!

A unção derramada naquele lugar foi algo inexplicável.

Um abraço a todos que participaram deste Encontro e do Reencontro de forma direta ou indireta.
Vai aqui minha honra as equipes que trabalharam. Somos muito mais com Deus.

Graça e Paz!

Atenção!
Encontristas e Reencontristas, não deixem de testemunhar o agir de Deus em suas vidas. Mostrem pro inferno, pro Céu e pro mundo que vocês são livres e que os Encontros são de Deus.


Romanos 11:36 Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

4 comentários:

Paulo Roberto disse...

Obrigado pela sua visita querido!
Sou g12 sim, na verdade meu pastor (Ap. Edilson) é 12 do Rene Terra Nova na Bahia.
Estou seguindo vc tb!
Deus te abençoe e faça seu ministério frutificar cada vez mais!

Anônimo disse...

Gente esse Reencontro foi marcante na minha vida, cada vez mais eu posso ver o quanto Deus é maravilhoso, e não importa o que digam ou o que façam Deus é sempre Deus, e não vai deixar de agir porque estão falando, ai é que Ele vai agir mesmo. Deus é maravilhoso as vezes nós é que esquecemos disso. Cada dia mais eu amo esse Deus maravilhosooo!!!

Unknown disse...

simplesmente digo que o encontro ou ree.. ambas são experiencia tais quais nus trazem cura e libertaçao e convicção de servir a um Deus unico e maravilhoso ki nus ama e ampara de uma maneira ki nus completa.é vou parando puraki isso foi tipo ki um desabafo rsrs mais se kiser saber mais, pois essas experiencias se devem viver e ñ comentar deixe de ser bôbo e vai logo ser encontrado ou ree.. GP!!!!!!!!!!!!

Bárbara L. disse...

é isso ae Felype quem quiser saber como é o encotro ou reencontro é melhor fazer pq a esperiencie é indvidual cada pessoa tem a sua. So posso garantir uma coisa, se vc for de coração aberto pra receber oq Deus tem preparado pra vc, tenho certesa q nao vai se arrepender.
Deus tem um plano e esse plano é você.
então oq vc ta esperendo?
bjos GP