Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Não serei atingido!



CQC Palavra
By Saulo Melo

Mais uma vêz tenho motivos de sobra pra dizer: "sei que estás comigo Senhor". Este salmo, muito conhecido por todos, se tornou muito eespecial pra mim esta semana, pois Satanás está tentando de todas as formas me deesanimar e me destruir, afinal seu objetivo sempre foi este, roubar minha paz, destruir meus sonhos, matar o que ainda vive em mim. Porém maior é o que está em nós do que o que está no mundo.


O Diabo pode ser inteligente, mas é um grande idiota, pois sempre que ele tenta algo contra mim, vejo cada vêz mais o poder de Deus em minha vida, me livrando das armadilhas de satanás. Este ser tão inferior em relação ao meu Deus não pode fazer nada contra mim. Na autoridade do nome de Jesus declaro mais livramentos de Deus na minha vida e na minha família.


Só me resta agora agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. OBRIGADO DEUS! MUITO OBRIGADO MESMO! NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA AGRADECER! O SENHOR É MUITO BOM COMIGO! TE AMO!
E QUERO TE AMAR MUITO MAIS! O SENHOR MERECE MUITO MAIS!


O CQCnet alerta a todos: vigiem, satanás não está de brincadeira. É mais sério do que se imagina.

2 comentários:

Bárbara L. disse...

é isso ai nós temos sempre q ficarmos alertas, pq a qualquer hora podemos levar uma rasteira de satanás!

DEUS OBRIGADA POR TODO AMOR E CARINHO,POR TUDO OQ O SENHOR TEM FEITO EM MINHA VIDA. TE AMO MUITO !

Unknown disse...

obrigada DEUS por a cada dia ministar em minha vida
senhor a cada dia almejo te servir sem reserva
te amar sem limites
e me doar por inteiro na tua
presença
te amooo senhor