Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

ADORAR...

Tentarei expressar o que Deus tem feito em minha vida através da ADORAÇÃO. Há dois meses tomei uma decisão muito difício. Precisei mudar de igreja, e isso não é nada fácil. Porém quando Deus tem algo novo, não podemos recusar e duvidar, como fiz por muito tempo. Estava morrendo por dentro tentando continuar da mesma forma, pensando eu que isso poderia não ser vontade de Deus. Daí a dúvida me perseguiu por muito tempo, os meses se passavam e eu junto com minha esposa, Priscilla, tentávamos de todas as formas permanecer no mesmo lugar. Mas chegou o dia quando Deus teve que agir diferente. Situações aconteceram, permitidas por Deus, para que eu e ela enchergasse que era o tempo. Doeu muito, mas já estávamos morrendo por dentro. Nada mais tinha a mesma excência de Deus em nossas vidas. Os sonhos, os ministérios, tudo estáva congelando. Tudo isso porque estávamos tentando com nossas próprias forças continuar no mesmo lugar. Mas Deus tinha algo novo, uma unção nova, uma restauração e uma capacitação do céu pra nós dois. chegou o fim...


Deus iniciou um novo tempo...

Diante da dúvida ainda fomos para a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo - INSEJEC aqui em Campina Grande. Antes de entrarmos no Templo, já senti algo novo. A unção de quebrantamento me tomou. Me senti como nunca antes. Superei minhas expectativas. Durante todo o louvor, minhas lágrimas não paravam de cair. No entanto, Deus consolava e enchugava cada uma, me dando uma certeza extrema de que tudo que estava acontecendo era Seu propósito. Desse dia até hoje tenho vivido novas experiências na ADORAÇÃO a Deus.

Mesmo fazendo parte de Ministérios de Adoração antes, não estava vivendo a intimidade na adoração como estou vivendo hoje. Como já disse antes, cada culto está sendo um Encontro, cada som uma música dos céus e a adoração cada vez me surpreende mais. A restauração na adoração é só um dos grandes moveres que Deus está fazendo em minha vida. Sou um vaso nas mãos do Oleiro. Em breve contarei mais experiências do novo tempo de Deus pra mim.

Sejas adorado sempre Senhor meu Deus e Rei. Estás acima de tudo e de todos.

Que todos os povos te adorem com mais intensidade!!!
Toda glória a ti, eternamente, amém!

Saulo Melo

3 comentários:

Saulo Rafael disse...

Oi!
Vamos terminar o ano bem. Mesmo que tenha sido complicado 2010, estamos nós aqui. Deus tem nos sustentado e nos dado esperança. Visitem o CQCnet e deixem comentários e agradecimentos a Deus. Podem entrar com a conta do Google (orkut) e sigam o blog se gostar.

ATENÇÃO: se você quer um ano melhor, deixe seu comentário agradecendo a Deus pelo que Ele fez em sua vida. NASCEMOS PRA ADORAR A DEUS. Se não gosta de escrever muito, diga apenas OBRIGADO MEU DEUS! Mas demonstre sua gratidão a Ele.

Full Downloads disse...

Axei bem interessante este livro
e também gostei de seu template
estou te seguindo
ve se me da uma força e me siga tbm

http://fulldownloads10.blogspot.com/

flwww

Um Cadinho de Tudo!!! disse...

Belo blog
parabéns