Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Glória de Deus cada vez mais perto


Nooooooossa!!!
Não existem forma dilgentes pra expressar o mover que Deus está fazendo em minha vida. Cada culto é um Encontro, cada som é uma música dos Céus, a adoração cada vez me surpreende mais. Deus está me fazendo entender o sempre clamei a Ele. Ele está me mostrando Quem Ele é em mim, e o que eu sou e posso ser nEle.

RESSUSCITEI!

Talvez muitos não entendam o que estou falando, mas Deus permite as mais terríveis e difíceis situações, pra depois, lá na frente vermos o seu agir de forma que nos constrange tanta fidelidade. Poderia ser hoje o mesmo Saulo que começou 2010, mas através de uma Decisão, estou concluindo este ano de uma forma diferente, com uma perspectiva ousada e em linhagem com Deus.

Nas próximas postagens contarei DETALHES do que Deus tem feito em minha vida nessas ultimas semanas.

Obrigado Meu Senhor!

Saulo Melo

2 comentários:

Bárbara L. disse...

Que Lindo Saulo, to muito feliz em saber q Deus ta fazendo grandes coisas em tua vida.. *---*

to doida pra saber os detalhes( apesar de nao gostar nadinha de detalhes neh kk)
Beijos
to com saudades viss, te amo em Cristo!

Marcelo Pacheco disse...

Muito bom seu blog mano!!

Obrigado pelo comentario no meu blog!!

Não defendo homens e nem metodos,pois são falhos, mas a igreja do senhor Jesus.

Abraço mano Deus te abençoe!!!