Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Felype Daniel - Entrevista Parte 1

CQC Entrevista

Felype Daniel Alexandre da Silva

Data de Nascimento: 20 de abril de 1990

Felype e os Leões Brancos

Felype faz parte da Célula Firmados na Rocha, liderada por Alisson, e da Célula Leões da Tribo de Judá, também conhecida como Leões Brancos. Esta última está sob a liderança de Raniere, e foi criada com o objetivo de trazer o JIU-JITSU pra nossa igreja. Vale salientar que o nome desta célula foi dado pelo próprio Felype, pois ele usa o leão como símbolo de domínio. O Leão tem sua essência, não pelo rugido e sim por seu mérito. Como já aprendemos, o urso representa, no reino espiritual , um demônio e o leão não mata o urso, porém utiliza outras formas pra que o urso fique impossibilitado de comer, morrendo então de fome.

O tatame onde ele treina é na Igreja Batista do Caminho, lugar onde ele afirma que encontrou pessoas de caráter e humildade. O pastor juntamente com ele e sua equipe, além do PR. José Maria, líder mundial do Ministério Batista do Caminho, oraram e consagraram este tatame ao Senhor nosso Deus.


Conquistas mais importantes no JIU-JITSU

Entre suas inúmeras vitórias, ele destaca duas mais importantes: o torneio Norte-Nordeste, onde ele teve que viajar, investiu tempo, dinheiro e renunciou seu dia de folga, e agora a mais recente conquista, o CIRCUITO CAMPINA GRANDE DE JIU-JITSU (ANO IV), no qual ele venceu como CAMPEÃO ABSOLUTO, além de vencer em sua própria categoria. O título de Campeão Absoluto se deve ao fato de ele se sobressair em todos os pesos. O que faz dele um campeão é sua confiança e dependência em Deus. Ele se entrega com garra em tudo que faz, seja na luta, na adoração, ou no ministério, sempre dá o seu melhor.

Meta urgente:
Ganhar almas, frutificar.

Maior sonho:
Multidões.

O que lhe chamou mais atenção na nossa igreja?
Cura e libertação que não encontrei em outros lugares por onde passei, além de muita sinceridade e humildade no pastor Airon. Vejo a igreja como uma família, onde vejo muito amor e comunhão.

Uma característica positiva em você:
Versatilidade.

Uma frustração:
Um esforço não reconhecido no período em que estava no quartel.

Quais os pontos a destacar na Rede de Jovens?
Vivacidade, compromisso, lealdade e santidade.

O que você quer ser quando crescer?
Profissionalmente almejo enfermagem, por gostar de ajudar as pessoas. Na área ministerial estou orando ainda buscando confirmação, mas estou pronto pro que Deus me chamar. Se for pra pastor ou missionário, etc. Independente do que seja eu vou.

Pessoas mais importantes:
Meu pai, Pedro Carlos, por ser um exemplo de perseverança, e minha mãe, Edjane Alexandre da Silva, por ser muito boa e exemplo de humildade.

Alguma pretendente pra orar?
Tenho sim!!!

Alguma palavra pra esta moça?
“A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas” (Provérbios 11:16).

Você já está conformado como está?
Em relação às lutas quero aumentar meu peso pra lutar em novas categorias. Espiritualmente, busco sempre o renovo, novas experiências com Deus. Quero ser um referencial.

Frase:
“O maior vencedor é aquele que tem certeza da vitória”.

Deus e as vitórias
By Felype

Antes de lutar sempre oro, lembrando que Davi venceu os gigantes. Oro também pra que a soberba não tome o meu coração (Provérbios 11:2). Além disso, peço a benção do meu pastor sempre antes de qualquer luta. Tem que haver estratégias, buscando a Deus, jejuando e sendo fiel em tudo. A nossa equipe abomina o sentimento de inferioridade. Deve existir respeito e não inferioridade, independente de faixa, o que é preciso é saber se expressar. Luto sempre confiando em Deus, agindo em fé (Hebreus 11:1). Minha maior paixão não é o JIU-JITSU, é Deus. Tudo que representa Deus é referencial. Em tudo, se dermos bons frutos, glorificamos a Deus.

Conselhos e filosofias de um Campeão Absoluto
By Felype

"Mesmo tendo alguém como espelho cada atleta pode ter seu estilo e ser único" [...] Continua na segunda parte da entrevista logo em breve.


ATENÇÃO:

Continuaremos esta estrevista em breve, mantenha-se netado no CQCnet pra não perder a segunda parte da entrevista, com conselhos e filosofias de um Campeão Absoluto. Veremos muitas informações importantes sobre a arte do JIU-JITSU. Teremos ainda um depoimento em vídeo do nosso atleta campeão.

2 comentários:

vankelly disse...

Meus Deus, que cansha é essa desse povo.Saulo líder abençoado fico o pipoco visse.mt interessante!!!que benção e que mtas pessoas possam crescer através de todos vcs,há naum podia esquecer de Filipe ne? que se saiu mt beim.Parabens Rafael o CQCnet ta maravilhoso(tenho q admitir)kkkkkkkkkkkkk.amo vcs GP!

Unknown disse...

NA PARTY 2 DA ENTREVISTA TRAGO TEMBÉM O VIDEO DA VIOTÓRIA