Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

CQC News



Fim do Propósito, início de um novo MOVER DE DEUS.
A IBC-CG terminou ontem o propósito de trinta dias em jejum e oração e com vestes brancas (representando o pano de saco). Nestes período Deus se revelou aos Seus de forma sobrenatural.

Santanás está tentando parar a adoração na nossa Igreja com vários ataques e confrontos. Daí o Pr. Airon, guiado por Deus, Passou um comando pra toda a igreja. Como um grande contra-ataque às forças do mal, nossa Casa de Oração não parou de adorar ao Senhor, e com fidelidade e sacrifício a igreja cumpriu o voto.

Tenho certeza que a Guerra é muito grande, pois ainda há muito o que fazer pra destruir de uma vez por todas as armas que satanás tem usado para destruir os ministérios de adoração na nossa cidade.Temos visto ministérios ou grupos (não citarei nomes) sem compromisso e sem respeito nem ao próprio Deus. Vemos danças que não expressam santidade nem muito menos adoração. É esta a intenção do diabo, destruir ou banalizar a adoração ao nosso Deus. Somos livres pra tudo, mas nem tudo nos convém (1 Cor 6:12 - "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"). Por isso o CQCnet alerta todos os cristãos a lutarem por uma adoração santa e verdadeira. Não se calando nem ficando parados diante do que o inimigo faz.

Aleluia! Glória a Deus! Agora os ministérios de adoração em nossa igreja estão se levantando com mais garra e força. Através do som, da dança, da arte, etc. mostraremos que somos uma geração que adora ao Senhor sem limites. Como ato profético de vitória, a igreja hoje foi ornamentada com cores vivas e alegres. O CQCnet acompanhou a decoração da igreja, que teve a participação do Pr. Airon, Ronaldo e Saulo além de Bruno que também deu algumas idéias.

Graça e Paz!


ADORE, ADORE, ADORE!!!

2 comentários:

Bárbara L. disse...

ameem!!
não podemos parar de adorar a Deus por conta das dificuldades, e siim adora-lo cada vez mais com mais força e intensidade.Deus é maravilhoso, te amooo Paiziinho ♥.
bjos GP.

Unknown disse...

Graça e Paz,amados,parabéns pela consagração,Deus quer levantar nesses dias uma geração q faz Deus sorrir.Se preparem para o Congresso,será um marco para o nosso Ministério Batista do Caminho.Parabéns pelo blog.GP.