Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Buscar tua face é preciso

CQC Music


CQC Palavra
É nesta hora que nós lutamos com mais força e intensidade. Deus tem mostrado o que satanás está tentando fazer com a CQC. Mas como jovens fortes e ousados lutaremos sem piedade contra os poderes do mal. Neste momento nossa maior arma é a busca incessante por mais de Deus, através de oração, Palavra e renúncia, mortificando ao máximo nossa carne.

As trevas estão se levantando cada vêz com mais intensidade. Por isso eu declaro, como líder, na autoridade do nome de Jesus, que não pararemos nem desistiremos jamais. Todas as setas do malígno que foram implantadas em minha célula, eu arranco e destruo em nome de Jesus. Toda maldição lançada contra a CQC eu quebro e desfaço em nome de Jesus. Demônios que têm atuado na minha vida e na vida de meus discípulos, trazendo desânimo, incredulidade, falta de compromisso, inresponsabilidade, pecado, carnalidade, frieza, infidelidade, em nome de Jesus soltem esta célula agora. Eu rejeito todo encantamento e desvios de pensamentos na Célula Quebra Correntes. O decreto de um filho de Deus não pode ser apagado nem anulado. A CQC sai das amarras do diabo, não na nossa força, mas no NOME DE JESUS. Eu abençou e declaro SANTIDADE sobre todos os que fazem parte da CQC.

Começamos hoje um período de Busca incansável por mais de Deus.
Satanás não pode conosco, pois a própria Palavra de Deus já nos fez um decreto. 1Jo 2:14(b) - "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno".

O CQCnet está junto nesta luta, divulgando as lutas e logo em seguida as vitórias. Deixe comentários e pedidos de oração. A luta não é sua nem minha, a luta é nossa.

Que a mão poderosa de Deus proteja nossas vidas e nossas famílias, e que anjos sejam enviados do Céu para lutarem em nosso favor. Em nome de Jesus, Amém!
Graça e Paz!
Saulo Rafael

Nenhum comentário: