Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAIS UM MILAGRE

CQC Vídeo

OBS: este não é o meu acidente, mas também bastante interessante.

CQC Palavra
By Saulo Melo

Quem não entende, por todas estas coisas, que a mão do SENHOR fez isto? ( Jó 12:9). Quem não viu, não entederá, mas Deus fez um grande milagre em minha vida. Foi tudo perfeito, literalmente Ele me segurou em sua mão e me tirou de uma tragédia fatal. Só tenho a agradecer por mais um livramento de Deus em minha vida.

E mais uma vêz eu aprendi a importância de pedir a benção dos pastores. Um dia antes o pastor Airon me disse que satanás não iria conseguir fazer nada contra a minha vida e a pastora Cleoci abençoou minha esposa ministrando um livramento. Portanto isso é muito válido no reino espiritual.

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 9:30hs próximo ao mercado das Malvinas. Eu estava com a preferência, porém o carro não parou no cruzamento e me atingiu. A moto ficou em baixo do carro e eu, por um milagre voei e cai de cabeça na calçada, ainda bem que eu estava com o capacete preso, pois a parte mais afetada foi a cabeça.

Estou bem, sofri apenas algumas escoriações e pancadas. Nenhum osso foi atingido, sinto dores musculares, mas já estou tomando os medicamentos para este fim. Quanto a moto, Deus proverá, ela sofreu muito mais do que eu. Glória a Deus por isso!

Graça e Paz!

Deus abençoe a todos e aos motoqueiros e motoristas, CUIDADO E ATENÇÃO.

Sim! vai aqui meu agradecimento a todos os que me apoiaram e ainda estão me ajudando nesta situação. Abraços!!!

2 comentários:

Unknown disse...

vc foi verdadeiramente liberto
Deus pôs amão visse fooi livramento
gp!!!!

Bárbara L. disse...

foi msm, foi Deus purim ai viu.. ALELUIA!
e ainda tem gente q duvida do poder de Deus.
beijos amo vc Saulo gp!